Re: comando batch

Gentil de Bortoli Júnior

O único usuário do meu PC é meu aluno de iniciação científica, mas mesmo,
quando ele não está usando o PC eu coloco meu programa e ele morre, mas
meu aluno tem a área dele ,então o defeito do programa não executar é só
comigo mesmo, antes rodava numa boa e de repente e sem motivo algum ele
deixou de funcionar, tenho 2 pcs em casa com debian sarge também e rodando
a mesma versão do programa e funcionam numa boa, então deve haver alguma
coisa errada na minha área de trabalho que não me permite mais excutar
./a.out & e eu queria saber é onde eu conserto isso qual arquivo do meu
aluno que devo comparar  para ver este problema do ./a.out & e colocar
para funcionar na minha área de trabalho de novo.
obrigado

F. W. S. Lima
Departamento de Física
Centro de Ciência da Natureza