Re: comando batch

Francisco Welington de Sousa Lima wrote:
>     Meu debian sarge 3.1, só roda programas em batch de outros usuários,
> mas eu não consigo fazer com que ele rode meus programas em batch.

O que você quer dizer com "programas em batch"?

> Alguém sabe alguma coisa sobre rodar programas em segundo plano?

Não há segredos para rodar um programa em background. Basta
executá-lo com um & ao final de sua chamada. Depois de
executá-lo (sem o &), você também tem a opção de dar um
CTRL+Z e em seguida o comando "bg" para colocá-lo em
background e "fg" para trazê-lo de volta.

> Onde é o problema por exemplo para que eu possa consertar esta falha do
> debian.

Posso quase garantir que a falha não é do Debian, uma vez que você
mesmo disse que programas de outros usuários estão funcionando
corretamente.

[]s

--
Gentil de Bortoli Júnior