Re: Impressoras no Firefox. (PostScript/printer)

Leandro de A. Julio escreveu:

Cara eu tive esse problema a um tempo atraz e o pesoal da lista me deu
esta resposta e funcionou bele, ai vai:

Primeiro instale o gtklp

apt-get install gtklp

Abra seu browser e acione o menu Arquivo->Imprimir. Na caixa de diálogo
da impressão, clique em Propriedades da impressora PostScript/Default
que aparece e troque o comando de impressão que está lá por gtklp. Daí
pra frente seus jobs serão intermediados pelo gtklp, que é uma toolbox completa que permite configurar a qualidade da impressão e selecionar a
lista de impressoras disponíveis.