instalando Egroupware

Bom dia a todos.

Estou tentando instalar o eGroupware em um servidor com Debian 3.1,apache 1.3, MySQL 4.1.15 e php...

So o eGroupware esta exibindo esta mensagem:

Configurador

Você precisa adicionar um domínio no arquivo header.inc.php

Análise
Não foi encontrado suporte para o Microsoft SQL Server. Desablilitando
Não foi encontrado suporte para opostgreSQL.. Desablilitando
Não foi encontrado suporte para o Microsoft SQL Server. Desablilitando

Não foi possível localizar um suporte a BD válido
Tente configurar seu PHP para suportar um dos Banco de Dados mencionados acima, ou instale o eGroupWare manualmente

Como posso fazer para configurar, alguém já fez isso ou sabe algum site onde possa achar + informações sobre ele alem e claro do propio site do projeto?