Impressoras no Firefox. (PostScript/printer)

Pessoal,
Estou com um probleminha no Firefox, não consigo imprimir nada através dele. Eu adiciono uma impressora pelo CUPS e ela imprime tudo normalmente, menos no Firefox. Quando mando imprimir nele aparece o comando PostScript/(impressora) e ao dar OK nada vai pra impressora, sei que o problema é o PostScrip... mas não sei onde alterar pro comando ser CUPS/(impressora). Numa outra máquina tenho o Firefox imprimindo normalmente com essa configuração CUPS/(impressora) porém não sei de onde ele assumiu esse parâmetro e não sei onde alterá-lo.
Alguém pode me ajudar?

Agradeço
Tiago Meireles