Re: Novo no Debian

Olá Islan, blz ?

Não. Nesse arquivo estão as configurações da rede, como IP, Máscara, Gateway...

Eu quero saber do módulo.

Onde está dizendo algo assim: "alias eth0 8139too"

Deveria ser no /etc/modules.conf, mas não está lá.

Abraços,

Sérgio.

Olá amigo,

Acredito que esteja em busca do arquivo /etc/network/interfaces
Boa sorte :)