Re: FAQ Debian-BR-CDD

Em 18/01/06, Marcos Bezerra Laredo<marcos.laredo@pmm.am.gov.br> escreveu:
> Na empresa onde trabalho optamos pro padronizar o sistema com o
> Debian-BR-CDD, só que preciso fazer uma remasterização, com os programas
> que usamos, retirando alguns programa, mudando papel de parede, etc, o
> sistema em si continuaria com os devidos créditos do BR-CDD. Já li algumas

Putz, trabalhão...

Tem um pacote com a documentação sobre os CDDs nos repositórios do Debian.
No wiki em debian.net tem alguma coisa sobre os CDDs.

Talvez fosse o caso de vcs contratarem um dos desenvolvedores do CDD
pra fazer essa customização.

Ou, monte um repo acessível a toda a sua rede, coloque neles os
pacotes que vc precisa e depois aponte os clientes pra lá e instale
tudo.

Nem tenho muita idéia, mas isso é o que eu consigo pensar agora.
--
Paulo Marcondes
PU2PIX/PU1