Kernel 2.6 + SMP + problemas com sistema de arquivos

Bueno pessoal,

Tenho um PIV HT e gostaria de saber se alguém ai está tendo problemas
na utilização do Kernel 2.6-smp (testing). Estou tendo algum tipo de
problema q quando desligo o sistema parece que ele não finaliza direito
e ai quando ligo novamente aparece que existe um erro no sistema de
arquivos e é necessário passar o fskc manualmente.

Passo o fsck ele arruma.. mas quando reinicio.. o problema volta.

- eu estava com um Kernel 2.6 com SMP e tudo ia bem...
- até que dei um dist-upgrade (testing) e deu esse pau (citado acima).
- então coloquei o Kernel 2.6 mas sem o SMP e não tive problemas
(sarge)...
- ai dei um apt no kernel com SMP e o problema recomeçou (testing).

Alguém já teve este problema antes?

Obrigado pela atenção.

Pablo

http://br.yahoo.com/homepageset.html