É aconselhavel botar um assunto sugestivo no e-mail (Era: Re: )

Caro gustavo,

Como você já deve ter notado, esta lista tem um grande volume diário.
Devido a isto, muitas pessoas não lêem todas as mensagens, apenas as que
interessam ou aquelas que vêem que podem ajudar. E muita gente faz isto
lendo o título da mensagem. Se você não bota um título pode estar
diminuindo a quantidade de pessoas que estão lendo sua mensagem. Nesta
mensagem aqui eu posso sugerir um título assim: "debian em 64 bits", ou
"servidor com debian 64 bits".

Outra coisa. suas duas dúvidas são bem distintas. O ideal era que você
escrevesse um e-mail para cada dúvida.

Bom. São só sugestões.

    Paro por aqui, Fred

http://br.yahoo.com/homepageset.html