DNS

Lista boa tarde, bom minha dúvida é a seguinte: Hoje tenho um servidor de dns funcionando em estado de arte.

Estamos contratando outra empresa de link e com isso no endereço ip público irá mudar. Gostaria de saber em quais arquivos eu terei que modificar para que o mesmo continue a funcionar sem problemas e eu possa registrar domínios na fapesp sem problemas.

Sei que terei de modificar meu resolv.conf, mas em qual mais eu deveria realizar esta alteração.

Obrigado desde já, abraço à todos.