Erro no NIS

Olá

Estou configurando um servidor NIS em minha rede, e
quando tento usar o ypwhich para testar o serviço é
retornado o seguinte erro:

can't yp_bind: Ranson: Dominio não limitado (not
bound)

configurei o cliente no próprio servidor para testar.

Ao iniciar o serviço:
Starting NIS services: ypbind [binding to YP server
.......... backgrounded]

baixo as configurações que estou usando

defaultdomain Teste

yp.conf

domain Teste server 192.168.1.85

ypserv.conf
*                          : *       : passwd.byname
 : port
*                          : *       : passwd.byuid
 : port

já criei os mapas em /var/yp através do make

parece que tudo está certo mas não está funcionando...

Está faltando algo? Alguém pode me dar uma luz?
Desde já muito obrigado
Pedro

http://br.yahoo.com/homepageset.html