Re: codificação do windows

mas eu estou usando o kde, e esse problema ocorre se eu pego por exemplo um
arquivo do samba, a codificação do arquivo, o texto dele vem codificado com
windows-1252... ae nao aparece os acentos... quanto ao email nao estou tendo
problema... mais é usando o samba e FTP e até pra pegar arquivo que está em
partição windows na minha maquina..

Fábio