Re: xfree86

Em 11/01/06, antonio lemos<lemos1107@yahoo.com.br> escreveu:

>  Tenho o br-cdd instalado no meu trabalho, queria instalar no meu notebook
> para usar em casa e outros.

Parabéns pela escolha =]

>  Quando instalo no notebook e chega na hora de abrir a tela grafica, a tela
> fica escura e para ai...

é chato mesmo...

>  Ja procurei bastante na internet, lista, etc...

Não olhou o log do xfree. Dá uma olhada procure pelas linhas comecando
com WW ou EE. Acho até que alguém mandou um script pra filtrar o log
do xfree. Procure no arquivo da lista.

>  Ja editei o arquivo, usei o dpkg-reconfigure, e nao consegui resolver...

leia acima

>  Alguem pode me indicar mais alguma coisa???

leia acima

>  Ou sera que devo usar ou distro??? Ja baixei ate a ultima versao, nao
> estavel , e mesmo assim nada...

tanto faz, pode continuar usando o CDD.
--
Paulo Marcondes