xfree86

Bom Dia Lista!

Tenho o br-cdd instalado no meu trabalho, queria instalar no meu notebook para usar em casa e outros.

Quando instalo no notebook e chega na hora de abrir a tela grafica, a tela  fica escura e para ai...

Ja procurei bastante na internet, lista, etc...

Ja editei o arquivo, usei o dpkg-reconfigure, e nao consegui resolver...

Alguem pode me indicar mais alguma coisa???

Ou sera que devo usar ou distro??? Ja baixei ate a ultima versao, nao estavel , e mesmo assim nada...

Grato

Abracos

Antonio Lemos

Viva a Liberdade !  Viva o Linux !