Site do Evento Desktop Livre

Pessoal ! Tudo tranqilo ?

Gostaria de divulgar o site do evento desktop livre.

http://desktoplivre.nucleolivre.com.br/desktoplivre

ele esta quase 100% ativo , estou fazendo as ultimas implementações para colocar o boleto on-line e algumas outras áreas.

Quem entrar no site já poderá ter o cronograma do evento porém o link inscrição ainda não esta ativo , esta sem o botão submit.

Pessoal  , para quem quiser divulgar eu agradeço !

FALOW !!

Sergio Clemente , organizador do Evento Desktop Livre

email
-> sergiotucano@yahoo.com.br
msn
-> sergioclemente@bol.com.br