Re: HOWTO instalação do debian64

Alan,

Em Qua, Janeiro 11, 2006 09:34, Alan Hoffmeister escreveu:
> Bom pessual, eu tentei axar no google mas acho q por ignorância eu não
> consegui.. alguem poderia me mandar um howto ou um tutorial de instalação
> do debian64?? Desculpa mais eh q eu so noob..

Achei este link do Ubuntu(parente) que tem diversas configurações de
hardware e o percentual de compatibilidade de cada especificação de HW.
Quando não é 100%, eles indicam qual dispositivo e, em alguns casos, o que
fazer.

http://ubuntuforums.org/archive/index.php/t-1651.html

Este é um howto.

https://alioth.debian.org/docman/view.php/30192/21/debian-amd64-howto.html#id274246