Re: listas de user linux

On Tue, 10 Jan 2006 10:30:43 -0200
Edson Moura <edsondemoura@terra.com.br> wrote:

> por iguinorancia minha ou sem malicia eu achei que a comunidade linux
> fosse
> mais maleaveis ,onde respondem as questoes e duvidas de quem esta
> entrando
> neste mundo maravilhoso linux ainda mais quando se fala em debian ,
> que se
> pode dizer que é o pais de todos os linux.
> só fis esta pergunta de como instalar o redhat via rpm porque tambem
> sou
> usuario debian e achei que não teria problemas ao perguntar iso aqui
> [...]

Ótima atitude. Que bom que você percebeu o seu erro.

> eu incentivo meus clientes a usar linux , mas não mais debian depois
> dessa.
> podem ficar sosegado que ja estou indo embora desta lista.

É uma pena. Mas de qualquer jeito, te desejo uma boa sorte e que você se
sinta mais confortável na lista do redhat. E lembre-se, se quiser fazer
qualquer pergunta aqui, a lista é pública. É só uma questão de ignorar
quem deve ser ignorado. Mas acredito que você não vai ter mais
problemas, agora que percebeu que é importante manter o foco de uma
lista.

    Paro por aqui, Fred

Red

http://br.yahoo.com/homepageset.html