Re: listas de user linux

Foi mal Márcio.. Eu n te acusei de ser grosso, soh dic q tu pego um poco pesado com o cara 8-) ...
So novo aqui mais sei oqq eh uma lista e tb sei q tu ja deve tar cansado de dizer que aqui eh lista do Debian..
Vamu na calma gnt, essas horas ele nem ta mais na lista mesmo.. eta povinhu apimentado :-D