Re: [fora] Não consigo instalar o flash com IE rodando no WINE

Em Ter 10 Jan 2006 12:54,
Marcelo Aires Caetano <rockristao@gmail.com> escreveu:
> Existe um projeto chamado ies4linux um script 100% automatizado que instala
> o ie 5,5.5 e o 6 com apenas 2 comandos no seu shell, baixa todos os
> arquivos, funciona muito bem
> http://www.tatanka.com.br/ies4linux/
> basta baixar, chmod +x no arquivo e executar, o resto é esperar

Bom saber ! Nunca se sabe quando precisar disto.

Então você não se importa que eu encaminhe para lista?

Até mesmo porque, é o Savio Ramos e não eu que está querendo :-)

[],s

EAS Tecnologia e Informação - http://www.eas.com.br
Márcio Inácio Silva - marcio@eas.com.br
     .~.