Problema com HD ???

Beleza, vi sua dis no site:

http://lists.debian.org/debian-user-portuguese/2001/08/msg00463.html

E meu problema é parecido.

   Bom na área de informatica da minha empresa, os responsáveis (incompetentes) colocaram uma HD de 80 GB como Backup sendo SECUNDÁRIA sendo que nessa HD tinha o sistema operacional Windows ME instalado, portanto tinha +- 70 GB livres até ai tudo bem, só que na tentativa de liberar mais espaço eles DELETARAM a pasta principal do Windows ME e o resto dos arquivos do sistema operacional.

   Com isso o HD no Windows Explorer e na BIOS é reconhecida, mas quando tentamos entrar para ver seu conteúdo aparece a mensagem "O disco na unidade D não está formatado."  "Deseja formáta-lo agora ?".

   Parece que a partição foi excluída, não sei..

   O que fazer para recuperar os dados dessa HD ???

  Você não poderia me mandar o programa para eu tentar recuperar , por favor ...

    Lost & Found da PowerQuest  ou   Easy Recovery da OnTrack

OBRIGADO

Peterson Menezes Trindade
Programador e Designer Grafico
4330-2490