Re: debian no carro

Em Sábado 17 Dezembro 2005 16:23, Eduardo Rocha Costa escreveu:
> Só uma dica, para vcs que estão querendo montar este sistema, é de não usar
> hd mesmo como o Cesar salientou, vcs podem optar por uma interface, de
> memoria na ide (estou doido, atráz disto já faz um tempo) se souberem de
> algo me deem um toque, por favor.

O modo mais fácil e barato é usar um adaptador Compact Flash / IDE. na verdade
as memórias Compact Flash tem todo para funcionar como IDE você mesmo pode
fazer o seu adaptador se for bom com um ferro de solda. Com certeza tem para
vender na Santa Efigênia.
Claro que se tiver grana hoje em dia tem os "IDE Flash Disk" de 2"

> E porque vcs não montam uma pagina
> falando disto, ai o pessoal pode ajudar como pode, mesmo não querendo fazer
> algo deste tipo.

Bom... Quem sabe... vamos ver quantas pessoas estão interessadas.
Eu estou aos poucos documentando meus projetos no txt2tags e um dia desses
coloco no ar.

Cesar Gimenes