Re: debian no carro

Em Sábado 17 Dezembro 2005 15:01, Carlos Júnior ..::.. Boa Noite BH escreveu:
> 1500?
> se conseguir passa a bola :D

O Google é seu amigo! Eu digitei "dvd carro barato" veio um monte de paginas,
logo nas primeiras encontrei um de R$1.300,00 com LCD de 8". Já sem LCD
encontrei até de R$800,00... agora se é bom ou não eu não tenho idéia, mas
tem muitos outros nessa faixa e *não* é com vendedor de site de leilão
on-line, é em loja de departamentos com nota e garantia de um ano. É só
procurar.
O importante nesse caso é que se ter um DVD no carro for o motivo de colocar
um computador a bordo pode ser divertido mas não compensa.

Existem coisas muito mais interessantes para fazer com o Debian GNU/Linux no
carro. Por exemplo, você pode fazer um sistema para ler a saída da sonda
lambda (que retorna se a mistura de combustível esta rica ou pobre) e
armazenar esses dados para analisar depois e ainda mostrar no painel o estado
"on-line".

Cesar Gimenes