Re: debian no carro

Só uma dica, para vcs que estão querendo montar este sistema, é de não usar hd mesmo como o Cesar salientou, vcs podem optar por uma interface, de memoria na ide (estou doido, atráz disto já faz um tempo) se souberem de algo me deem um toque, por favor.
E porque vcs não montam uma pagina falando disto, ai o pessoal pode ajudar como pode, mesmo não querendo fazer algo deste tipo.

--
Eduardo R Costa
www.virtualcomputers.com.br