Re: Saida do comando dpkg

On Tue, 2005-12-06 at 11:18 -0200, Fabio Aberium wrote:
> Então eu jpa consegui resolver o problema da saída porém o meu sistema
> ainda não está conseguindo instalar as atualizações ... provavelmente
> deve algum problema com o dpkg -i ele deve estar tentando sobrescrever
> algum arquivo de configuração!!!!

Cara, minha opiniao eh..

Voce estah tentando gerenciar um debian da maneira como se gerencia um
red hat! ...

Eh que nem pegar uma maquina com linux e usa-la como se tivesse usando
um windows ..

Raramente no debian voce busca pacotes de fora da distro...
"dpkg -i" eh usado mais raramente entao ..

Uma boa ideia seria transformar o seu sistema em PHP para usar o apt-get
ao inves dele usar o dpkg diretamente ..

A manutencao de uma estacao debian eh bem diferente de uma red hat..
Acho que deverias comecar dando uma pesquisada nisso ..

--

[]
JA Tavares