Re: Saida do comando dpkg

E se colocar um "> /dev/null 2>&1" no fim do comando? O error code é
dado igual e não é exibido nada:
dpkg -l nome_versao > /dev/null 2>&1

Isso joga a saída padrão para /dev/null e e saíde de erros para a
saída padrão (que consequentemente é levada para /dev/null...)

--
Maxwillian Miorim - LPIC1 (LPID 85928)
Fone: +55 51 81334205