Re: O que é TTL no ping?

>  Afinal de contas, somos
> profissionais capacitados e responsáveis ou não ?

Aqui na lista, todos dão assessoria gratuita. Muitos, como eu não são
profissionais (dessa área)

> Com relação as aulas, explico quantas vezes eles pedirem, as vezes apago

Não me leve a mal, mas o Sr. é pago para isso. Essa é sua profissão.
Não é o caso dos assinantes da lista.

> Acho que seria uma idéia legal para a administração desse grupo criar um

A maioria das listas do projeto debian não são moderadas.

Pelo jeito o Sr. também não teve tempo de ler o manual do Eric Raymond
sobre como fazer perguntas da maneira inteligente. Após a leitura,
tenho certeza que o Sr. irá se identificar. Eu me identifico (já tive
experiências com educação).

--
No Referendo de 23 de outubro, vote 1.
http://www.votonao.com.br/