Re: [OT] Ganância e má-fé (era: compra de dell)

Muito boa resposta cara !
Bem coerente e concisa.
Mas eu ainda acho que nessa hora não vou pensar como um "bom cristão"
pq sei que se eu cometer um deslize na hora de pagar ou qualquer erro
que tu cometer contra a Dell, eles serão impiedosos...portanto eu
seria impiedoso tbm...
Se eu atrasasse um pagamento por algum erro no meu orçamento que me
impossibilitasse de pagar a parcela eu teria que arranjar dinheiro de
qualquer jeito, pois caso contrário, meu nome seria colocado no SPC,
SERASA, etc. E A DELL não aceitaria argumentos, têm que pagar e ponto
final...
Portanto, eu comprei o micro por X e vou querer o micro por X.