Re: etch, camera digital e udev

Ok. Este procedimento que eu te falei é a única maneira do meu zip drive
externo funcionar sem problemas: preciso colocar o disco antes de bootar o
Debian.
Se você estudar o /etc/udev vai ver que ele funciona semelhante ao init:
tem uma regra para criar o inode e depois no rules.d/ um link apontando
para a regra. O udev.rules dá a dica de como construir a regra (no seu
caso veja # USB devices). Caso você tente fazer na mão, reporta o
resultado.

Fabio.

<quote quem="Jonh Wendell Santana">