Re: etch, camera digital e udev

O udev é um pacote em desenvolvimento (teve duas atualizações nos últimos
30 dias) e ainda está com bugs. Esta é a minha conclusão após tentar
usá-lo em duas máquinas. Tenta o seguinte: pluga a máquina ligada no micro
e só depois dá boot no Debian. Veja se agora funciona. Por favor reporta
para a lista o resultado.

Fabio.

<quote quem="Jonh Wendell Santana">