Re: etch, camera digital e udev

* Jonh Wendell Santana (jwss_ufal@yahoo.com.br) wrote:

> Olá, pessoal.
>
> Estava penando pra fazer uma camera digital ser montada no linux, mas
> só consegui depois que desabilitei o udev.
>
> Diante disso, pergunto: Que melhoria trouxe o udev Preciso mesmo     ?
> dele? Posso exclui-lo                                                ?

O udev é o pilar para que outras coisas funcionem, e se sua câmenra não
foi detectada pelo hotplu, ou se foi e não informou ao udev para criar
inode, basta informar manualmente ao udev. Veja em /etc/udev/, é facil
entender o funcionamento dos arquivos.

checked by Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>.