Re: etch, camera digital e udev

Olá, Márcio e lista.

Obrigado pela resposta.

Acho que o hotplug detecta, pois toda vez que plugo a
camera no log sai toda a informação dela, modelo e
tudo o mais. Acho que o problema está na hora de criar
o dispositivo /dev/sda* , pois percebo que existe um
processo usb-storage travado...

Perguntas:

1) Como informo ao udev como montar a câmera?
2) O udev não deveria saber como fazer isso sem minha
intervenção?
3) Rodei o livecd do ubuntu 5.10RC e ele detectou
perfeitamente a câmera.

Grato,
 Wendell.

PS: Kernel 2.6.12-10 udev 0.070 Debian testing

--- Marcio de Araujo Benedito <chinabhz@yahoo.com.br>
escreveu:

> * Jonh Wendell Santana (jwss_ufal@yahoo.com.br)

> montada no linux, mas

> Preciso mesmo     ?
>                   ?
>
> O udev é o pilar para que outras coisas funcionem, e
> se sua câmenra não
> foi detectada pelo hotplu, ou se foi e não informou
> ao udev para criar
> inode, basta informar manualmente ao udev. Veja em
> /etc/udev/, é facil
> entender o funcionamento dos arquivos.

Novo Yahoo! Messenger com voz: ligações, Yahoo! Avatars, novos emoticons e muito mais. Instale agora!
www.yahoo.com.br/messenger/