Re: off topic - qual versao linux é melhor para iniciantes?

Oi!

Tchê, te diria o seguinte:

O Mandrake é mais 'bonitinho' (tem wizards pra tudo que tu precisa configurar).

Eu indicaria o ubuntu, kubuntu (ubuntu com kde) ou o debian-br cdd.
(em breve debian-br KDD. aguardem...)

Mas se tu preferes aquela coisa toda de "tem uma emrpresa que dá suporte",
acho que vale a pena vê o que vai sair dessa tal de 'mandriva' .

[]'s