Re: [Fwd: Re: Lilo ou Grub]

*** Entendendo a configuração do Lilo e grub
O lilo e o grub disputam o posto de gerenciador de boot default entre as
distribuições Linux. O lilo é o mais antigo e mais simples de
configurar, enquanto o grub é o que oferece mais opções. Ao invés de
ficar discutindo qual é melhor, vamos aprender logo a configurar e
resolver problemas nos dois.
Confira: http://www.linuxdicas.com.br/article1988.html

--
Andrea Viana da Silva <andrea@csp.com.br>