Re: [Fwd: Re: Lilo ou Grub]

* Konnichiwa gusmao-sama:
> POr favor.. como eu instalo o Grub, e como eu configuro no Ubuntu?
> pq eu tenho outro linux instalado na maquina.. e preciso escolher.. no
> boot o sistema

	Seguinte, tanto no Debian quanto no Unbutu, faça o seguinte:

apt-get install grub

	Depois, siga os passos desse tutorial e contemple todos os seus
Linux instalados:

http://ruslug.rutgers.edu/~mcgrof/grub-images/

	Após isso feito, dê um apt-get remove --purge lilo
	Pronto!

[]'s,

Still
--
Nelson Luiz Campos                  .''`.     | I hear; I forget.
Engenheiro Eletricista             : :'  :    | I see; I remember.