Proftpd

PessoALL,

estou utilizando o proftpd num server de hospedagem.
tudo funciona numa boa, só aceita conexões em modo passivo e tal.
mas tenho um probleminha: quando os usuários fazem upload de arquivos (sites)
a cada upload o server desconecta e reconecta de novo. isso acontece com
todos os arquivos ao se fazer upload, o que está sendo meio incômodo para os
usuários - imaginem o camarada ter que subir 300 arquivos e a cada
transferência o servidor refaz a conexão. não dá.

alguém tem alguma idéia do q possa estar ocorrendo?

uso os seguintes pacotes:
proftpd        1.2.4+1.2.5rc1
proftpd-common 1.2.4+1.2.5rc1
num debian woody.

valewz....
--
Etrex - Wireless, Internet e Conectividade
Av. Paschoal Ardito, 1346 - Sala 14