Re: DUVIDAS VPN !!!HELP !

--- Eduardo <educpd@yahoo.com.br> wrote:
> Jean,
>
> Tenho um Pentium III 450, com 512MB essa maquina vai ficar na ponta
> de
> Brasilia...a rede lá vai ter no maximo 5 maquinas...vai rodar
> aplicativos em
> cima de Terminal Server...
>  É melhor enviar uma maquina melhor???

     Eduardo, teste primeiro.  Em princípio a máquina que você citou
parece-me suficiente, mas isto vai depender muito do tráfego.  Se por
acaso precisar de uma máquina mais potente, a migração será fácil,
portanto não se preocupe com isto agora.

> Achei varios tutoraias mas a maioria em ingles...conhece algo em
> portugues???
     Desconheço qualquer tutorial em português.  De qualquer forma, há
muitos exemplos no site do OpenVPN que ajudam bastante.
     Qualquer coisa, estamos aí.
         Jean.

http://br.download.yahoo.com/messenger/