Re: Modem intel problemas pra carregar

Olá!
então, eu tenho o fonte do driver, peguei no site da
intel msm, mas msm assim ele acusa erro da versão do
compilador...
ah, outra coisa.. tentei outro driver, um v92 pro msm
modem, e na compilação ele acusa que o Source do
Kernel num está instalado, mas está...   entao??  o q
devo fz pra "dizer" pro driver q o source ta
instalado??

--- Jonh Wendell Santana <jwss_ufal@yahoo.com.br>