Re: Modem intel problemas pra carregar

Em Seg, 2005-04-04 às 09:17 -0300, Alexandre Augusto Coconesi escreveu:
> Olá!
> então, eu tenho o fonte do driver, peguei no site da
> intel msm, mas msm assim ele acusa erro da versão do
> compilador...
> ah, outra coisa.. tentei outro driver, um v92 pro msm
> modem, e na compilação ele acusa que o Source do
> Kernel num está instalado, mas está...   entao??  o q
> devo fz pra "dizer" pro driver q o source ta
> instalado??

Verifique se tem o link simbólico para o kernel.

ls -la /usr/src/linux e vejas se aparece apontando
para o diretório do kernel source.

O meu tá assim:
igor@takedown:~$ ls -la /usr/src/linux
lrwxr-xr-x  1 root src 12 2005-03-02 10:26 /usr/src/linux ->
linux-2.6.10

Se não tiver, use ln -s /usr/src/nomedoseukernelsource /usr/src/linux

--
Igor Abrahão
Técnico em Informática Industrial