Mudei para MetaCity e agora não inicia o modo gráfico

Olá pessoal, fui testar o MetaCity, encerrei a sessão do KDE e no menu escolhi MetaCity, dei OK e a tela de login sumiu e não apareceu mais nada.

Reiniciei o pc, e volta para mesma tela gráfica só que não tem nada nela, até aparece o logo da nvidia, e mais nada.

Aperto CTRL+ALT+F1 para tentar entrar no modo texto, mas só aparece umas telas perguntando se quero DHCP, clico não em todas, mas depois não vai pro modo texto, fica ali parado também.

Tentei resolver rodando o Kurumin pelo CD e usei o chroot. rodei wmconfig, testei todos os gerenciadores e da na mesma, entra na tela gráfica, o fundo fica cinza e só da pra mexer o mouse.

Mudei para modo texto também, mas nada ainda, aparece os dialog de você quer compartilhar, dhcp e depois disso não vem o menu de login.

Ativei e desativei o kdm, mas não fez nada.

O que posso fazer agora?

Qual arquivo devo editar para o gerenciador voltar a ser o KDE?

Obrigado.

AntiPop-up UOL - É grátis!
http://antipopup.uol.com.br/