Re: Maildir

Segundo as dicas do postfix, o parametro /var/spool/mail, não se aplica nesta situaçao. Veja mais em:
http://www.postfix.org/faq.html#maildir

Caio Ferreira <idic@terra.com.br> wrote:
All

Depois da indicação de um usuário da lista, estou conseguindo configurar o servidor de email para
teste, mas infelismente ainda tenho um problema. As mensagens estão ficando armazenadas no
diretório /var/spool/mail/

Coloquei os seguintes parametros no main.cf

mailbox_command = procmail
mail_spool_directory = /var/spool/mail
home_mailbox = Maildir/

Dentro de cada diretorio criei o diretório Maildir com o comando maildirmake, sendo que criei o
diretório Maildir com o usuário do diretório /home e não como root.

Alguem por acaso teria alguma idéia do que pode ser ?!?!?

.''`. Caio Abreu Ferreira
: :' : GNU/Linux Debian
`. `'` Gnupg ID 0x01186BE1
`- Linux Couter 327834

Rauklei P.S. Guimarães
Seja Livre. Use Debian/GNU/Linux

Yahoo! Acesso Grátis: Internet rápida e grátis. Instale o discador agora!