Maildir

All

Depois da indicação de um usuário da lista, estou conseguindo configurar o servidor de email para
teste, mas infelismente ainda tenho um problema. As mensagens estão ficando armazenadas no
diretório /var/spool/mail/<USUARIO>

Coloquei os seguintes parametros no main.cf

mailbox_command = procmail
mail_spool_directory = /var/spool/mail
home_mailbox = Maildir/

Dentro de cada diretorio criei o diretório Maildir com o comando maildirmake, sendo que criei o
diretório Maildir com o usuário do diretório /home e não como root.

Alguem por acaso teria alguma idéia do que pode ser ?!?!?

 .''`.   Caio Abreu Ferreira
: :'  :  GNU/Linux Debian
`. `'`   Gnupg ID 0x01186BE1
  `-     Linux Couter 327834