Postfix+ Listas ORDB

Na empresa estamos planejando fazer a migracao de um interscan q eh smarthost para um amavis + Postfix...
Esse cliente tem média de 600 mil emails diarios...
Dentre os varios pontos levantados entre o InterScan e o Postfix um deles é:
No interscan eu consigo configurar uma ORDB, porem eu consigo especificar algum dominio num arquivo que caso ele esteja listado nessa ordb ele não caia na regra de negacao..
Tem como fazer isso com o postfix? Criar um arquvo com dominio de exessão?

Outra duvida eh, tem como eu mudar as msg de erro do postfix, certo?
Nunca precisei fazer isso, mas esse cliente eh criterioso, e quer tudo muito, mas muito certo. Aquelas msg de erro, tipo 450 entre otras, tem como tratar?

Valeu por qualquer ajuda.

--
Hélio José Poffo Junior
helio.poffo@abilis.com.br