Re: [OFF-TOPPIC] ANTI-SPAM UOL.

Claro que tb nao defendi o anti-spam na lista.

eh q o pessoal ai em cima foi reacionario com relacao ao anti-spam da
uol. E eu quis deixar claro o por que ele existe.

Claro q quem assina listas nao pode colocar numa conta dom TMDA.

--
Quando eu falar pra você RTFM, não fique chorando.
Vá até o google, e faça a mesma pergunta.

Antes de perguntar leia:
http://focalinux.cipsga.org.br/
http://debian-br.alioth.debian.org/view.php?doc=pratico
http://debian-br.alioth.debian.org/view.php?doc=apt-howto