Re: [OFF-TOPPIC] ANTI-SPAM UOL.

Em Ter 15 Mar 2005 10:27, Yuri de Souza escreveu:
>   E o mais curioso é que o "ANTI-SPAM UOL" gera 1 spam
> pra outra pessoa!!!

Concordo com vc Yuri, não existe coisa mais incomoda do que receber mensagens
do UOL, a pessoa acaba ficando sem receber nada, eu por exemplo nunca
confirmo aquele email deles, se mando email para um amigo e me volta o
anti-spam dele já era. vai ficar sem receber.

ps: tenho certeza que essa minha mensagem vai me gerar um "SPAM-UOL".

abraços,
--
Boni   - Kurumin 4.1 beta1 - Slackware 10 - Gentoo