Re: Alguém já fez assim?

Galera,

Não facam isso, isto é apenas um um quebra-galho temporário depois de
um tempo a CPU de vocês vai ficar entupida de poeira, o que
prejudicará ainda mais o sistema. Se for realmente detectado super
aquecimento, invistam em um novo cooler decente pro processador e se
possíveis outros pro hd, cpu...

Não dêem essa bobeira, ok?!

[]s

Leonardo Marques