Re: Alguém já fez assim?

No dia 15/03/2005 às 14:29,
Carlos Henrique <informatica@cercred.com.br> escreveu:

> Olá pessoal,
>
> Aconteceu o seguinte:
>
> Instalei i Woody em um K6II e fui compilar o Kernel 2.4.28. Tentei 3 vezes por que
> tudo ia bem até o # make bzImage. Depois de algum tempo trabalhando arduamente
> acontecia o seguinte erro:
>
> gcc: Internal compiler error: program cc1 got fatal signal 11
>
> Ao procurar no Google observei que os que se queixavam do mesmo problema não tinham
> uma resposta de como resolvê-lo, mas sabiam mais ou menos a causa. Alguns dizem que é o
> [...]

Disso exatamente não, mas eu se fosse vc limpava o cooler. Parece
mentira, mas resolve muita coisa. Meu irmão tem uma máquina igual e
travava, não ligava, etc. Ele mandou limpar o cooler e ficou perfeito
até hoje.

Tenho um K6II 400 MHZ e compila o kernel direitinho. Leva uma hora, mas
compila ;-)

Detalhe, meu cooler é o mais chulé que vc possa imaginar, só que está limpo.
A cada 6 meses mais ou menos eu limpo a máquina por dentro.

Leandro

--
 (@_   Leandro Padilha Ferreira - http://androle.pro.br
 //\