Re: Qual é o arquivo rc.d/rc.local no Debian?

On Mon, 14 Mar 2005 09:38:54 -0300, cibertazzi@netsite.com.br
<cibertazzi@netsite.com.br> wrote:
>  Antes de mais nada desculpe ,por estar a solução mais fácil que é perguntar
> antes de pesquisar pesquisar e pesquisar , mas como quero uma resposta
> rápida recorro ao grupo

Google teria sido mais rápido.

>, gostaria de saber qual é o arquivo que substitui
> no Debian o arquivo /etc/rc.d/rc.local para colocar dados para carregar no
> boot?

Não existe. Faça um script de init para o que você precisar.  O
arquivo /etc/init.d/skeleton é um exemplo pra facilitar.

> e qual o arquico que sbstitui o /etc/sysconfig/pmcia

/etc/pcmcia/ tem arquivos no caso do pcmcia-cs. Como eu não mexo com
isso a tempos não sei onde pode ficar o resto.

> e onde configuro
> os dados da eth0, eth1 etc,etc

/etc/network/interfaces
dentro deste dir tem umas coisas legais.

[]s

--
Jose de Paula Eufrasio Junior <jpejunior@gmail.com>
aka coredump