Re: Desinstalar o Linux

Gente,

Que é isto? Esta é a coisa mais louca que eu já vi. Vocês estão obrigando,
por omissão, alguém a usar linux?

Minha opinião está em:
http://lists.debian.org/debian-user-portuguese/2003/09/msg00025.html

Além disto, as pessoas numa lista de windows não estão mais aptas a
responder como se desinstala o linux. Afinal, isto é meio raro.

Quem vai querer instalar uma coisa que depois vai ficar encruada na
máquina e para tirar vai ter que reinstalar o windows, pois o windows
apaga tudo que é partição que tem no disco sem perguntar (menos a dele,
claro)?

aqui tem uma resposta educada, na lista debian-user (em inglês):
http://lists.debian.org/debian-user/2004/03/msg12731.html

Jose Roberto, Se continuar com dificuldades, mande as dúvidas. E me
desculpe pelas respostas que por ventura possa receber do Igor e da
Alcione. Espero que você entenda que esta lista é aberta e sem moderador.

    Paro por aqui, Fred

On Thu, 10 Mar 2005 18:31:38 -0300
Alcione Ferreira <alcione.sombra@gmail.com> wrote:

> Concordo, por que vc vem perguntar pra gente vc deveria ir numa lista
> de windows eles estao mais aptos

> --
> Alcione Ferreira
> Sombra®
> 101080

Yahoo! Mail - agora com 100MB de espaço, anti-spam e antivírus grátis!
http://br.info.mail.yahoo.com/