Re: Como ter as descrições de pacotes em português?

On Sun, 6 Mar 2005 23:06:56 -0300 (BRT)
Thadeu Penna <tjpp@if.uff.br> wrote:

> Ok. Comecei a entender a jogada mas ainda tenho uma dúvida: acrescentando
> os mirrors debian, como sei que os arquivos com as descrições em português
> não serão sobreescritas? É alguma ordem especial no source.list ?

Difícil esta pergunta...

Mas vou chutar. Eu chuto que as descrições não sobreescrevem umas às outras.
Mas convivem em harmonia em algum lugar no /var/lib/apt. A língua das descrições
que você vê depende das variáveis de ambiente. Não sei exatamente qual, mas
se quiser testar você pode tentar mudar as seguintes: LANG, LANGUAGE, LC_ALL.

Depois me diz qual alterou o idioma do apt-cache show. Estou curioso.

Você pode fazer esta pergunta na d-l10n-p. Não sei se o povo do DDTP está aqui.
tem gente que só assina a d-l10n-p.

		Paro por aqui, Fred