Re: [PSL-Brasil] Malandragens com SL e $ público

Em Seg 07 Mar 2005 20:32, Marcos Vinicius Lazarini escreveu:

> Apenas completando com notícias de hoje do IDGNow:
>
> MS estuda adaptar Windows para PC Conectado
> http://idgnow.uol.com.br/AdPortalv5/MercadoInterna.aspx?GUID=554B9848-16FA-
>447C-881A-EB02689325EB&ChannelID=2000002

"Alvarez afirmou ainda que não há definição a respeito do modelo de software
que o PC Conectado terá - software livre ou proprietário - e que as análises
serão encaminhadas para os ministros."

O proprietário nos já conhecemos, agora Software Livre? seria o freedows?, ele
é proprietário tbem... porque não utilizar um Gnu/Linux de verdade ao invés
de algo mascarado em Software Livre?

> Cobra informa detalhes sobre PC Conectado
> http://idgnow.uol.com.br/AdPortalv5/MercadoInterna.aspx?GUID=9C55DE2F-FBC8-
>42B1-B25E-856E08428CD1&ChannelID=2000002

"Fontes próximas ao IDG Now! informaram que a Microsoft estuda mudar a
configuração do Windows XP Starter Edition para o mercado brasileiro, como
uma tentativa de participar do projeto. A estratégia sobre qual tipo de
software equipará o PC popular ainda precisa ser aprovada pelos ministros."

Acho que estamos perdendo tempo batendo boca com o pessoal da freedows, quem
aqui lidera o projeto Debian-BR-CDD?

Porque não apresentar uma nova opção ao Governo Federal? Prefiro mil vezes o
BR-CDD que qualquer um aqui poderia dar manutenção e se for o caso ser
exigido uma certificação LPI do que um freedows proprietário que será exigido
pela Cobra uma "certificação freedows" !

abraços,
--
Boni   - Kurumin 4.1 beta 1 - Slackware 10 - Gentoo